Trocas e Devoluções
Respeitamos a Lei do Consumidor,por isso nosso cliente tem até 07 dias para troca ou devolução do produto adquirido a pronta entrega,ressaltando que o FRETE neste caso é por conta do COMPRADOR. Nos isentamos da responsabilidade do frete.
Produtos apenas serão trocados caso seja constatado que o defeito foi de fábrica. Neste caso o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o cliente.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site,respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado,deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
Dicas para sombra quebrada.
Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecê-las com algumas gotas de álcool 70% e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam como compactar sombras.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através da nossa página de Contato.
Produtos apenas serão trocados caso seja constatado que o defeito foi de fábrica. Neste caso o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o cliente.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site,respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado,deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
Dicas para sombra quebrada.
Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecê-las com algumas gotas de álcool 70% e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam como compactar sombras.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através da nossa página de Contato.