Trocas e Devoluções

Respeitamos a Lei do Consumidor,por isso nosso cliente tem até 07 dias para troca ou devolução do produto adquirido a pronta entrega,ressaltando que o FRETE neste caso é por conta do COMPRADOR. Nos isentamos da responsabilidade do frete.
Produtos apenas serão trocados caso seja constatado que o defeito foi de fábrica. Neste caso o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o cliente.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site,respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado,deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.


Dicas para sombra quebrada.
Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecê-las com algumas gotas de álcool 70% e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam como compactar sombras.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através da nossa página de Contato.