F.A.Q
Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.
Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?
São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, que não seja absolutamente legítimo.
Todos os produtos tem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos pela Loja tem garantia, caso esteja violado, defeito de fabricação.
Fiz o meu pedido através do Folheto Virtual AVON, como será feito o pagamento e quando receberei o produto?
Caso, tenha escolhido fazer a compra através do Folheto Virtual, o cliente receberá um e-mail informando que o seu pedido chegou, juntamente com as formas de pagamento. O produto será enviado após a confirmação do pagamento.
Moro em Fortaleza/CE, pago o frete?
Não cobramos taxa de entrega para produtos AVON, NATURA, MARY KAY, ou qualquer marca de venda direta.
Moro em Caucaia/CE, pago o frete?
Em Caucaia, só trabalhamos com a venda direta.
Moro em outras regiões. O frete é por conta do comprador?
Sim, frete é por conta do comprador, por isso a opção de escolha de envio por Pac ou SEDEX.
Aconselhamos os clientes que moram em outras regiões a comprar com Revendedoras AVON, NATURA e MARY KAY que morem próximos a suas residências.
Qual o Prazo de entrega?
Consulte nossa área sobre os prazos de entrega.
Como posso rastrear meu pedido?
Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
O pedido vem até o meu estabelecimento?
Sim, o produto vai até o estabelecimento do cliente. Caso o produto não chegue ao seu estabelecimento, verifique se ele está uma agência dos Correios ou Caixa Postal.
Eu posso parcelar a minha compra?
Sim, o pagamento pode ser parcelado pelo cartão de credito em parcelas iguais,através do PagSeguro. Saiba mais sobre parcelamento aqui.
Posso pagar minha compra no boleto bancário?
Sim, o pagamento pode ser pago por boleto bancário através do PagSeguro. Saiba mais sobre as formas de pagamento aqui.
Todo o processo de compra é online?
Sim, todo o procedimento da compra é online.
Os produtos estão no Brasil?
Sim, todos os nossos produtos estão no Brasil, Caucaia/CE.
Através de que empresa são enviados os produtos?
Através dos Correios.
O pedido é enviado imediatamente?
Depende, todos os produtos que temos em estoque são enviados no mesmo dia da confirmação do pagamento ou no próximo dia útil.
Comprando através do Folheto Virtual Avon, os produtos levaram em torno de 5 a 15 dias úteis para serem enviados.
Saiba mais sobre os prazos de entrega aqui.
Posso calcular o frete médio para minha cidade?
Sim, Para calcular o frete, você só precisa entrar no produto e clicar no botão"Comprar".
Depois, clique na opção "Cálculo de Frete" e verificar o preço do frete.
Vou pagar alguma taxa na hora de receber?
Não, todo o nosso estoque esta no Brasil não há possibilidade de que cobrem alguma taxa, diferentemente de outros sites com estoque no exterior, onde fatalmente o cliente vai pagar taxas de exportação.
Vocês enviam nota fiscal?
Como revendedora AVON, é meu dever informar o porquê não envio a Nota Fiscal juntamente com os produtos que você adquiriu.
A AVON Brasil firmou regimes especiais de tributação com cada Estado, assumindo total responsabilidade pelo recolhimento do ICMS em nome de seus revendedores registrados.
Por este motivo, como revendedora com número de registro ativo, fico dispensada de:
- Emitir Nota Fiscal na entrega dos produtos que revendo;
- Escriturar livros fiscais;
- Confeccionar e enviar arquivos magnéticos para a Secretaria da Fazenda de seus Estados.
Como você vê, não há mágica neste processo, e sim, TRANSPARÊNCIA.
O Imposto pelas mercadorias que você está comprando já foi devidamente recolhido.
Estas informações foram retiradas do site da empresa e publicadas aqui, para que você, cliente, esteja segura no momento que adquirir produtos deste site.
Isso vale para as outras marcas de venda direta.
Antes de criar esta loja virtual, pesquisamos bastante para criarmos nosso F.A.Q, as páginas de Troca e Devoluções e a Prazos de Entrega. Por isso qualquer dúvida entre em contato conosco.
O F.A.Q será alterado sem aviso prévio conforme a necessidade.
Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.
Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?
São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, que não seja absolutamente legítimo.
Todos os produtos tem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos pela Loja tem garantia, caso esteja violado, defeito de fabricação.
Fiz o meu pedido através do Folheto Virtual AVON, como será feito o pagamento e quando receberei o produto?
Caso, tenha escolhido fazer a compra através do Folheto Virtual, o cliente receberá um e-mail informando que o seu pedido chegou, juntamente com as formas de pagamento. O produto será enviado após a confirmação do pagamento.
Moro em Fortaleza/CE, pago o frete?
Não cobramos taxa de entrega para produtos AVON, NATURA, MARY KAY, ou qualquer marca de venda direta.
Moro em Caucaia/CE, pago o frete?
Em Caucaia, só trabalhamos com a venda direta.
Moro em outras regiões. O frete é por conta do comprador?
Sim, frete é por conta do comprador, por isso a opção de escolha de envio por Pac ou SEDEX.
Aconselhamos os clientes que moram em outras regiões a comprar com Revendedoras AVON, NATURA e MARY KAY que morem próximos a suas residências.
Qual o Prazo de entrega?
Consulte nossa área sobre os prazos de entrega.
Como posso rastrear meu pedido?
Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
O pedido vem até o meu estabelecimento?
Sim, o produto vai até o estabelecimento do cliente. Caso o produto não chegue ao seu estabelecimento, verifique se ele está uma agência dos Correios ou Caixa Postal.
Eu posso parcelar a minha compra?
Sim, o pagamento pode ser parcelado pelo cartão de credito em parcelas iguais,através do PagSeguro. Saiba mais sobre parcelamento aqui.
Posso pagar minha compra no boleto bancário?
Sim, o pagamento pode ser pago por boleto bancário através do PagSeguro. Saiba mais sobre as formas de pagamento aqui.
Todo o processo de compra é online?
Sim, todo o procedimento da compra é online.
Os produtos estão no Brasil?
Sim, todos os nossos produtos estão no Brasil, Caucaia/CE.
Através de que empresa são enviados os produtos?
Através dos Correios.
O pedido é enviado imediatamente?
Depende, todos os produtos que temos em estoque são enviados no mesmo dia da confirmação do pagamento ou no próximo dia útil.
Comprando através do Folheto Virtual Avon, os produtos levaram em torno de 5 a 15 dias úteis para serem enviados.
Saiba mais sobre os prazos de entrega aqui.
Posso calcular o frete médio para minha cidade?
Sim, Para calcular o frete, você só precisa entrar no produto e clicar no botão"Comprar".
Depois, clique na opção "Cálculo de Frete" e verificar o preço do frete.
Vou pagar alguma taxa na hora de receber?
Não, todo o nosso estoque esta no Brasil não há possibilidade de que cobrem alguma taxa, diferentemente de outros sites com estoque no exterior, onde fatalmente o cliente vai pagar taxas de exportação.
Vocês enviam nota fiscal?
Como revendedora AVON, é meu dever informar o porquê não envio a Nota Fiscal juntamente com os produtos que você adquiriu.
A AVON Brasil firmou regimes especiais de tributação com cada Estado, assumindo total responsabilidade pelo recolhimento do ICMS em nome de seus revendedores registrados.
Por este motivo, como revendedora com número de registro ativo, fico dispensada de:
- Emitir Nota Fiscal na entrega dos produtos que revendo;
- Escriturar livros fiscais;
- Confeccionar e enviar arquivos magnéticos para a Secretaria da Fazenda de seus Estados.
Como você vê, não há mágica neste processo, e sim, TRANSPARÊNCIA.
O Imposto pelas mercadorias que você está comprando já foi devidamente recolhido.
Estas informações foram retiradas do site da empresa e publicadas aqui, para que você, cliente, esteja segura no momento que adquirir produtos deste site.
Isso vale para as outras marcas de venda direta.
Antes de criar esta loja virtual, pesquisamos bastante para criarmos nosso F.A.Q, as páginas de Troca e Devoluções e a Prazos de Entrega. Por isso qualquer dúvida entre em contato conosco.
O F.A.Q será alterado sem aviso prévio conforme a necessidade.